O assunto do momento sobre Miley Cyrus é seu novo corte de cabelo, ela compartilhou no twitter uma foto usando batom vermelho e logo as comparações começaram...
...produto acabado: Um curto, olhar de platina parcialmente raspada, loira ...
twittando sobre:
"sentir-se tão feliz na minha pele" e "nunca me senti mais na minha vida toda", postou depois do corte.
Enquanto tiveram pessoas que odiaram o novo corte de cabelo da cantora, outras gostaram tanto que até resolveram copiar.
A apresentadora do The Ellen Degeneres Show colocou em seu Facebook: ''Eu amei tanto o novo corte de cabelo da Miley Cyrus que resolvi copiar''
É difícil escolher a parte mais interessante do filme, mas não tive dúvidas na hora de escolher a desse aqui. Hannah de repente para durante a metade da música, vendo que Travis estava na platéia. Ela explica para a multidão que não pode mais fazer aquilo, dizendo que estava em sua casa. Então, retira sua vestimenta e revela que é Miley e não pode mais continuar a ser Hannah, declarando não ser mais capaz de lidar com sua vida dupla. Em seguida, canta a música que ela mesma criou; "The Climb", mas depois a platéia pede que ela leve sua carreira de Hannah Montana, prometendo que não contarão a ninguém seu segredo. De repente, Oswald aparece e tira uma foto em seu celular, mas é incentivado por suas filhas gêmeas, mudando sua mente e se demitindo. A música "You'll Always Find Your Way Back Home" é um sucesso e Miley parte de Tennessee de novo após beijar Travis, e consegue restaurar a fé em sua vida dupla.
Entrevista
Sobre o que é Hannah Montana: O Filme? Hannah Montana: O Filme é basicamente sobre Miley Stewart voltando às suas raízes no Tennessee e se transformando na garota normal que ela era. Não necessariamente desistindo da Hannah Montana, mas desistindo um pouco da vida de estrela de rock e voltando a ser uma garota normal.
Como a trilha sonora conta a história da Hannah Montana? A trilha sonora é sobre voltar às raízes. Nós temos canções como Back to Tennessee, do meu pai (Billy Ray Cyrus), e You’ll Always Find Your Way Back Home, que é a nova música da Hannah Montana. Têm canções que nos levam de volta à Nashville e especialmente Butterfly Fly Away, que é uma música country, e a The Climb, que é ainda mais country.
Como foi para você gravar a trilha sonora para Hannah Montana? Gravar a trilha sonora foi divertido porque foi bem descontraído. Eu comecei a gravar antes mesmo de ir para as filmagens e terminamos depois de atuar no filme. É mais fácil gravar a trilha uma vez que você já viu o filme, mas eu gostei de entrar no clima antes de ir para a filmagem. Foi legal ser capaz de ouvir a música e saber do que se tratava o filme mesmo antes de ter começado.
Como foi gravar uma trilha sonora diferente? Estar no estúdio para um filme é um pouco diferente, porque as músicas são mais animadas, elas tentam contar a história baseada no script, tendo a combinação perfeita. Foi divertido e também um pouco desafiante.
O que as músicas significam para você? As músicas significam muito para mim porque The Climb é algo tão inspirador. Eu acho muito legal, acho que realmente descreve o filme. Butterfly Fly Away é provavelmente minha música preferida do álbum porque sou eu e meu pai mais uma vez. Eu acho muito legal colocar isso no cinema.
Fale sobre The Climb The Climb é muito legal porque eu acho que não é só para os fãs que são fãs do filme ou fãs do programa. Mas é para qualquer pessoa de qualquer idade, que pode se identificar com a música porque é a realidade. Não é somente o ponto aonde se quer chegar, é sobre a viagem, é como chegar lá. É sobre o esforço que você coloca naquilo que você ama.
Qual é o sentimento da música The Climb? A The Climb mostra muita inspiração, coragem e força. Eu acho isso muito legal. Definitivamente ela mostra mais a força interior e como você tem de se esforçar porque sempre haverá desafios, mas tudo depende de você para que eles aconteçam.
Como a canção se identifica com você? The Climb se identifica com a minha vida real porque eu ainda tenho muito mais a alcançar. Eu definitivamente quero ir adiante e fazer mais coisas. Ela mostra que você nunca está no topo e que você tem sempre lugares para ir.
O que você espera que as pessoas aprendam da trilha sonora? Eu quero que as pessoas que não viram o filme ouçam e pensem – Oh meu Deus! Eu realmente quero ver o filme agora - porque a trilha sonora conta um pouco a história do filme. Pessoas que são fãs das músicas entendem só um pouco da história, mas elas vão querer entender mais e mais. Elas querem ver mais, querem ver o que acontece.
E as pessoas que já assistiram ao filme e que escutam a trilha sonora? Eu acho isso legal porque você verá o filme e terá mais a parte visual quando estiver escutando a música. Eu acho que será divertido, quando você liga a música não somente vê como ela te inspira ou porque você gosta da música então você vê diferentes cenas. Aprende a ouvi-las ao longo do filme e se familiariza com elas.
Como você imaginou todas as músicas do CD? Eu compus uma música da trilha. Não fui uma das grandes compositoras porque estava filmando e estava realmente muito ocupada. Mas nós escolhemos uma coleção de músicas muito boa. Estou muito orgulhosa disso e é divertido ouvi-la. Todas elas me lembram muito do filme, foram muito inspiradoras para mim e me fizeram trabalhar muito pelo filme, é por isso que nós escolhemos essas.
Fale sobre a música Let’s Get Crazy Let’s Get Crazy é basicamente sobre querer ter bons momentos e ser capaz de dançar com seus amigos e se divertir. Eu acho que é mais uma música de festa do que qualquer outra coisa.
A atriz e cantora foi fotografada chegando em uma pizzaria de Los Angeles e, assim que
notou a presença dos paparazzi, arrumou a situação.
Ao que parece, o jeans não é o mais confortável para Miley dirigir, mas é, com certeza, sua
nova peça indispensável do guarda-roupa, já que é vista constamente com o modelo.
A cantora postou no domingo (12) uma foto do novo corte em sua conta no Twitte, resolveu mudar o visual e deixar o cabelo mais curto.
“Cortei o cabelo outra vez. Vocês gostam?”, perguntou a cantora aos seguidores. Depois de receber algumas repostas aparentemente negativas, ela se defendeu: “todos vocês estão dizendo que ficou muito curto. Eu só cortei um pouquinho dessa vez. Adoro! É tão libertador!”
segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012
Foi divulgado de Miley Cyrus, em que a cantora interpreta o clássico "You're Gonna Make Me Lonesome When You Go", gravado originalmente por Bob Dylan.
A música faz parte do álbum beneficente "Chimes of Freedom: Songs of Bob Dylan Honoring 50 Years of Amnesty International", que reúne diversos hits do artista, em comemoração aos 50 anos da Anistia
Além de Miley, o álbum também terá a participação de Natasha Bedingfield, Maroon 5, Adele e Ke$ha, entre outros.
A cantora Miley Cyrus aproveitou uma tarde romântica com Liam Hemsworth. Ela e o namorado saíram para almoçar na última sexta-feira (3) em um restaurante chamado Studio Cafe, na Califórnia, Estados Unidos.
Miley Cyrus e Liam Hemsworth tiveram um romance durante as gravações do longa A Última Canção, de 2009, em que fazem par romântico, mas se separaram no ano seguinte. Pouco depois reataram o namoro, que segue firme até hoje.
Com um visual meio grunge, Miley circulou de shorts jeans curto de cintura alta e top tomara-que-caia preto, com uma camisa xadrez por cima. Nos pés, botas de cano alto pretas.
Kelly Osbourne e Miley Cyrus se encontraram na premiação People's Choice Awards, na noite desta quarta-feira, 12, em Los Angeles, e aproveitaram para tirar fotos juntas. "Olha quem eu acabei de encontrar", escreveu Kelly em seu Twitter.